20160805_EstaçãoCulturaCampinas_MayconSoldan_9 (640x424)Nos próximos dias 27 e 28 de agosto, sábado e domingo, às 20h, no Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, a Cia dos Náufragos apresenta o espetáculo “A Ilha Desconhecida”.

O espetáculo reconta através de uma trupe de atores/marinheiros a jornada de um homem em busca da misteriosa ilha desconhecida. Em sua trajetória nosso herói irá enfrentar diversos obstáculos, um rei despótico e sua política de favores, ferozes burocratas, marinheiros incrédulos e uma inesperada companheira de viagem. Uma alegoria da nossa busca pelo sentido do mundo e uma sátira da situação do mesmo. Livremente inspirada na obra de José Saramago.

Uma simples história: um Homem vai à procura da Ilha Desconhecida, com a convicção de que só se conheceria quando na ilha estivesse. Também é a história de uma Mulher que, por intermédio do destino, têm sua vida entrelaçada à do Homem. Uma inusitada jornada repleta de vorazes burocratas, governantes tiranos, marinheiros incrédulos, em busca da misteriosa Ilha.

A Cia dos Náufragos foi criada em 2012 na cidade de Campinas pelos atores formados no curso de Arte Cênicas da Unicamp Cristiane Taguchi, Miguel Damha, Renan Villela e pelo violonista, percussionista e compositor Rodrigo Lima.

A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

A Ilha Desconhecida, Cia dos Náufragos
Data: 27/08 e 28/08 (Sábado e domingo)
Horário: 20hs
Local: Centro Cultural Casarão – R. Maria Ribeiro Sampaio Reginato, S/N, Campinas
ENTRADA GRATUITA – Distribuição de senhas com 1 hora antes do começo do espetáculo