O PCdoB Campinas realiza no próximo dia 2 de setembro, a sua convenção eleitoral,  que deverá homologar a candidatura da doutora em Urbanismo, Alessandra Ribeiro, à prefeitura de Campinas, além de uma chapa de vereadores e vereadoras para o pleito que acontece no dia 15 de novembro.

(foto rede social – reprodução)

Alessandra Ribeiro é historiadora e urbanista com estudos voltados ao desenvolvimento de políticas públicas para a salvaguarda do Patrimônio Cultural Imaterial e para a Matriz Africana: territórios, memória e representação. Ex-gestora cultural da Casa de Cultura Fazenda Roseira, Mestre da Comunidade Jongo Dito Ribeiro em Campinas e Mãe de Santo Umbandista.
A Convenção acontecerá das 14 às 21 horas, quando os delegados e delegadas à convenção irão votar na proposta de chapa de vereadores e vereadoras e na chapa majoritária .

Às 19 horas acontecerá o Ato Político da convenção, que será transmitido pelas redes sociais do partido e de suas candidaturas. “Além da construção de uma combativa chapa de candidatos e candidatas ao Legislativo, construímos nos últimos meses um plano de governo inovador e que procura atender as necessidades mais urgentes da população de Campinas”,  declarou a presidenta do partido, Márcia Quintanilha. (Com informações de divulgação)