Atrações da Feira Medieval Europeia de Campinas começam no próximo fim de semana

3b47177706721f377f26d6a39124509aNo próximo final de semana, as ruas de Campinas receberão um toque particular vindo de outra época. Isso porque cavaleiros e damas da época medieval, vestidos com roupas próprias do período, andarão por diferentes pontos da cidade, antecipando o que promete ser um dos maiores eventos culturais do ano na cidade: a Feira Medieval Europeia de Campinas que será realizada entre os dias 14 e 24 de novembro, na Estação Cultura.

O roteiro do grupo será o seguinte: no sábado, a partir das 8h, circulam pela Praça Imprensa Fluminense, na Feira da Artesanato do Centro de Convivência, 10 artistas e mais uma equipe de apoio de cerca de 20 pessoas, todos caracterizados como na Idade Média. De lá, partem rumo ao centro da cidade e caminham até chegar à Estação Cultura, na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro.

No sábado à noite, a partir das 20h, os artistas passam por diversas ruas do Cambuí e no domingo pela manhã, a partir das 9h, estarão na Lagoa do Taquaral.

A Feira Medieval Europeia de Campinas é organizada pela EBR Atlantic e pela Casa Temática em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo. (Da Rede Carta Campinas com informações de divulgação)

Veja abaixo um mapa com detalhes de como será o evento e programação completa AQUI:

d61e9c72f137744b2d15b77db5ad5add

Leave a Reply