A Mata Santa Genebra (Fundação José Pedro de Oliveira), em parceria com o Programa Nacional do Voluntariado do ICMBio, está com inscrições abertas para o II Mutirão de Ação Voluntária da Arie (Área de Relevante Interesse Ecológico) Mata de Santa Genebra.

As atividades de pesquisa e monitoramento da restauração ecológica acontecerão de 19 a 23 de fevereiro, das 8h às 16h, na Mata.

O Mutirão tem como objetivo envolver a comunidade na gestão da Mata. Os selecionados vão contribuir com a coleta de dados em campo dos projetos de restauração ecológica realizados na Arie.

“Em janeiro tivemos a primeira edição do Mutirão e foi um sucesso. As pessoas que participaram demonstraram grande interesso e compromisso com os grupos e com as atividades. E a ideia é justamente esta, que as pessoas venham participar conosco dos projetos que são desenvolvidos aqui e divulguem essas ações”, disse o presidente da Fundação, Sinval Dorigon.

Mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Fundação José Pedro de Oliveira podem ser obtidas no site www.fjposantagenebra.sp.gov.br/ ou pelo e-mail [email protected] . A Fundação fica na Rua Mata Atlântica, 447, Bosque de Barão Geraldo. Os interessados podem se inscrever preenchendo o formulário disponível na página da Fundação (www.fjposantagenebra.sp.gov.br).

Informações:

II Mutirão de Ação Voluntária – monitoramento da restauração ecológica
Inscrições e informações: site da Fundação José Pedro de Oliveira- www.fjposantagenebra.sp.gov.br)
Data das atividades: 19 a 23 de fevereiro
Horário: das 8h às 16h
Local: Fundação José Pedro de Oliveira
Rua Mata Atlântica, 447, Bosque de Barão Geraldo.