No próximo dia 9 de março, às 21h, a premiada trupe mexicana Cabaret Capricho, de Guadalajara, que está em turnê pelo Brasil, apresenta o espetáculo Bruta no Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo.

A partir da performance das atrizes Violeta Castro e Valéria Estrella, sob a direção de Omar Barrios, a montagem aproxima a plateia das diversas virtuoses circenses, entre as quais a música ao vivo, o tecido, a mímica, o equilíbrio e a graça dos palhaços.

“Criamos obras de circo para comover, surpreender e gozar da irreverência humana por meio da comédia e de imagens poéticas. Procuramos um treinamento constante e colaborações com artistas e mestres que admiramos, sempre mantendo nossa paixão pelo circo e pela descoberta de histórias que atravessam nosso olhar pelo caminho”, destaca o diretor.

O ingresso é no chapéu (contribuição espontânea da plateia). O Centro Cultural Casarão do Barão fica na Rua Maria Sampaio Reginato, s/n, Terras do Barão, em Barão Geraldo (Campinas/SP). (Carta Campinas com informações de divulgação)