angelica-obra-vadia-azulNo próximo dia 22 de setembro, às 19h, será aberta na Estação Cultura de Campinas a exposição ““Irreverências – Em sensação espacial”, com trabalhos da artista Mangel, Maria Angélica Pantalena.

A exposição apresentará pinturas em aquarela sobre papel, impressão sobre tecido e pintura em tinta acrílica sobre tecido e para cenário: tecidos, cadeira, tapete e acessórios.
São 27 obras de dimensões diversas, 9 Vadias tamanho A3, 3 Monges tamanho 2,00 x 0,90, Cripta tamanho 0,80 x 1,90, Amarrados tamanho 0,90 x 3,00, 3 Borboletas 0,50 x 0,80 e 15 almofadas.

O nome da exibição faz referência ao ato de expor as várias formas de suporte para apresentação do objeto artístico em uma exposição. O Cenário (espaço, móveis e objetos), pinturas em molduras (tradicional), pintura impressa como acessórios (almofadas) e pinturas em “Panos” sem moldura.

A exposição faz parte da programação do Ateliê da Estação, que faz parte do projeto de gestão da Estação Cultura, por meio do Laboratório de Produção Cultural. É um espaço coletivo de criação, formação e convivência entre artistas plásticos, agentes culturais, educadores, usuários e profissionais da saúde mental e o público em geral e funciona no túnel 1 da plataforma da Estação Cultura.

A entrada é gratuita e a exposição poderá ser vista até o dia 20 de outubro. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Exposição “Irreverências – Em sensação espacial”
Artista: Mangel
Abertura: 22/09 às 19h
Data: de 22/09 a 20/10
Estação Cultura Prefeito Antonio da Costa Santos
Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n – Centro
Estacionamento: Rua Francisco Teodoro, 1050 – Vila Industrial