evento democraciaNeste sábado (16), às 9h, será realizado no Plenarinho da Câmara Municipal de Campinas um evento para entender o golpe parlamentar arquitetado pela dupla Eduardo Cunha e Michel Temer, ambos do PMDB.
O evento intitulado de “Diálogo Aberto Pela Democracia” tem o intuito de discutir a conjuntura política nacional em torno do movimentação parlamentar que tenta remover a presidenta Dilma Roussef de seu cargo na república. A iniciativa tem também o objetivo de integrar entidades e cidadãos que estejam dispostos a dialogar e buscar uma maior compreensão acerca dos recentes acontecimentos.

O evento é promovido pela Associação ECCOS, que é uma organiação da sociedade civil. Estarão presente ao debate Doraci Lopes (Socióloga formada na UNICAMP, doutora pela USP e Docente aposentada da PUC), Lúcia Gomes (Presidente da VipCooper Cooperativa Habitacional e referência na área de moradia popular) e Dona Carmem (Liderança comunitária da região do Campo Belo), além de Lucas Abeid Pontes (Coordenador Geral da Associação ECCOS), Pedro Silva (Liderança comunitária da região do Ouro Verde), o vereado Paulo Bufalo (PSOL) e outros representantes sociais.

Diálogos Abertos – Somos Todos Nós [Pela Democracia].
Diálogos sociais e públicos acerca da conjuntura política, social e econômica do país.

Evento no facebook