vanessaNeste domingo, dia 30 de agosto, a partir das 10h, a Estação Cultura “Antonio da Costa Santos” será palco para o “11º Encontro de Samba Rock” do Estado de São Paulo.

O programa acontecerá em dois palcos simultâneos. Um deles será ocupado por atrações como o Dj Adauto Dhemix, o cantor e compositor Walmir Borges e banda, a cantora Vanessa Jackson e o DJ Gilson. No outro palco acontecerá o campeonato de samba rock e as apresentações do grupo de samba “Da Serrinha”, da cidade de Campinas, e o Dj Marks Antonie.

Serão 18 apresentações ao longo do evento e o público presente desfrutará de uma feira cultural com produtos referentes à cultura Afro e ao samba rock, e também de uma praça de alimentação, integrando música, dança e cultura.

Em sua 11º edição, o evento já recebeu, ao longo de sua jornada, importantes equipes de samba rock em mais de 23 cidades do Estado de São Paulo, incluindo cidades da Região Metropolitana de Campinas, Baixada Santista, grande São Paulo. Também foi promovido em cidades de Minas Gerais. (Carta Campinas com informações de divulgação)

11º Encontro de Samba Rock do Estado de São Paulo
Dia: 30 de agosto, domingo
Horário: 10h
Local: Estação Cultura “Antonio da Costa Santos” – Praça Floriano Peixoto s/nº – Estacionamento gratuito na Rua Francisco Teodoro 1020, Vila Industrial
Entrada gratuita