ee8559fc64945ca30a34f21826dfbca0O Carnaval de Campinas terá uma programação especial para as crianças. Toda a programação será desenvolvida no período da tarde, com matinês animadas por trios elétricos, blocos, confete e serpentina.

Entre as atrações está o Bloco das Caixeirosas que se apresenta na sexta-feira, 14, na praça do Coco, em Barão Geraldo, uma Matinê no Parque Linear Capivari, e outra no Espaço Cultural Maria Monteiro, ambas animadas pelo Trio Elétrico de Cecéu Muniz. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Veja abaixo mais detalhes da programação:

Bloco Caixeirosas
O Tradicional Bloco das Caixeirosas proporciona, em especial às crianças, um espaço onde possam brincar o Carnaval com alegria, tranquilidade e liberdade. O bloco resgata dois momentos tradicionais dos antigos Carnavais: a rua e o salão. O primeiro é um cortejo com os foliões em volta da praça, o segundo é a brincadeira num salão enfeitado com confete e serpentina.
Data: 14 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 14 às 19h
Local: Concentração na Rua Manoel Antunes Novo nº 79, Praça José Barbuti (praça do Coco, término rua José Martins, 733).

Matinê no Parque Linear Capivari
O Trio Elétrico de Cecéu Muniz fará a alegria da criançada na matinê do domingo de carnaval.
Data: 15 de fevereiro (domingo)
Horário: 15 às 18h
Local: Parque Linear Capivari – Avenida das Amoreiras, s/n – Jardim Terezinha

Matinê no Espaço Maria Monteiro
O espaço cultural promove a tradicional matinê no dia 16 de fevereiro. Este ano, a festa terá o Trio Elétrico com Cecéu Muniz para animar todos os foliões.
Data: 16 de fevereiro (segunda-feira)
Horário: 15 às 20h
Local: Espaço Cultural Maria Monteiro – Rua Dom Gilberto Pereira Lopes, s/nº – Vila Padre Anchieta – Campinas