A Prefeitura de Campinas convocou mais 110 candidatos aprovados em concursos públicos. Os profissionais são para as áreas da educação e saúde.

Prefeitura de Campinas
Paço Municipal, onde devem comparecer os aprovados

Dos convocados, 50 são agentes de organização escolar, 10 são enfermeiros e 50 agentes de apoio à saúde (farmácia).

Os candidatos devem comparecer munidos de documento de identidade original – RG. Caso esteja impedido de comparecer, o candidato poderá indicar um representante legal, que deverá ir à reunião munido de uma procuração e documentos conforme previsto no edital. Durante a reunião, não será permitida a presença de acompanhantes.

A reunião de preenchimento de vagas será no dia 9 de janeiro, no Salão Vermelho do Paço Municipal, às 9 horas para a Educação, e às 14:00 para os cargos da Saúde.

De acordo com a equipe de Concursos, Recrutamento e Seleção, os candidatos aprovados em concursos públicos da Prefeitura devem acompanhar as publicações no Diário Oficial e também no Sistema de Acompanhamento de Concursos, para não correr o risco de perder o direito à vaga.

A versão online do Diário Oficial está disponível no portal da Prefeitura, no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial . Já o sistema pode ser acessado pelo https://smrh1.campinas.sp.gov.br/concursosrh/index.php .

Técnicos de enfermagem

Nesta semana também foram convocados 60 técnicos de enfermagem, que irão atuar nos centros de saúde e no Hospital Mário Gatti. A convocação dos técnicos pode ser consultada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira, 17 de dezembro.

Agente administrativo

Também no início de janeiro, acontece a reunião de preenchimento de vagas com 67 candidatos aprovados para o cargo de agente administrativo. A convocação pode ser consultada no Diário Oficial do Município de segunda-feira, 16 de dezembro.

Para este grupo, a reunião será no dia 7 de janeiro, às 14 horas, no Salão Vermelho do Paço Municipal. Os convocados devem comparecer munidos de documento de identidade original e seguir todas as recomendações previstas no edital.

A convocação pode ser consultada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira, 18 de dezembro. O DOM está disponível no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Serviço
Reunião de preenchimento de vagas
Agentes administrativos
Data: 7 de janeiro
Horário: 14 horas
Local: Salão Vermelho do Paço Municipal

Técnicos de enfermagem
Data: 8 de janeiro
Horário: 9 horas
Local: Salão Vermelho do Paço Municipal

Agentes de organização escolar
Data: 9 de janeiro
Horário: 9 horas
Local: Salão Vermelho do Paço Municipal

Enfermeiro e agente de apoio à saúde (farmácia)
Data: 9 de janeiro
Horário: 14 horas
Local: Salão Vermelho do Paço Municipal