Depois que a Universidade de Brasília (UnB) anunciou a criação de um curso para entender o golpe parlamentar de 2016 e foi ameaça pelo ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), várias universidades do país decidiram também oferecer cursos sobre o golpe parlamentar que teve um amplo apoio e ação intensiva de setores do Poder Judiciário brasileiro.
Agora já é possível fazer curso sobre o Golpe Parlamentar de 2016 na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), na Universidade Federal da Bahia (UFBA), na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), na Universidade Federal do Amazonas (UFAM), na Universidade Federal do Ceará (UFC) e também na Universidade de São Paulo (USP).
O ministro golpista Mendonça Filho, que escreveu “campos universitário” recentemente na internet, ficou irritado com o curso informou que acionaria a Advocacia-Geral da União (AGU), o Tribunal de Contas da União (TCU), a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Ministério Público Federal (MPF) para apurar possível “improbidade administrativa” por parte dos responsáveis.
Caramba! Essa caterva que assaltou o poder não para de acrescentar títulos ao seu currículo! Além de GOLPISTA, TRAIDOR, LESA-PÁTRIA, ENTREGUISTA, CORRUPTO, REACIONÁRIO, PROTO-FASCISTA, INIMIGO DO POVO, FUNDAMENTALISTA, CORPORATIVISTA, é agora profundamente ESTÚPIDO e IGNORANTE. Um Ministro da Educação escrever CAMPO em lugar de CAMPUS é uma piada de mau gosto. Esse energúmeno não passou do 1º grau. Esses são os que debochavam do Lula por não ter diploma universitário…
..e é GOLPE SIM, será eternizado como o GOLPE de 2016, enquanto seus protagonistas irão direto para a lata de lixo da História dessa Republiqueta Bananeira!