Não bastasse todos os escândalos de corrupção envolvendo empresas doadoras de campanhas eleitorais, os senadores do PSDB votaram em peso a favor do “financiamento” eleitoral por empresas, ou como é conhecida, a favor da corrupção legalizada, na votação desta noite de quarta-feira, 2 de setembro, no Senado Federal.
Mesmo assim, foram derrotados. José Serra, Aloysio Nunes, Aécio Neves votaram ‘Não’ ao projeto que proibia o financiamento empresarial. Eles ficaram ao lado das grandes empresas e contra a maioria das empresas e a população.
O texto estabelece a total proibição de doações de pessoas jurídicas e a permissão de que elas sejam feitas por pessoas físicas. Veja neste link como votou cada senador: Votação do Senado Federal
Votarão ao invés de votaram é de doer o olho! Assunto de ditado de 4a série.
Mas de qualquer forma, ótima notícia! É bom abrir o olho pra esses senadores que são abertamente à favor da legalização da corrupção.
Corruptos,politiqueiros, colarinho branco,larápios. Tenham vergonha de seus atos. O povo brasileiro está dentro do fogo cruzado desses … e a bala perdida só acerta o povo. Infelizmente desde que Cabral pisou em solo brasileiro aqui instalou-se a corrupção brasileira. O crime de corrupção no Brasil deveria ser punido com pena de morte.
onde e praticada pena de morte.
Vetado por não se identificar