A programação de literatura do Sesc Campinas traz no próximo dia 27/8, sábado, das 15h às 18h30, a “Batalha de MC’s – Seletiva Regional Campinas CPBMC 2022”. O evento tem entrada gratuita com retirada de ingressos limitados na Loja Sesc no dia da atividade a partir das 13h.

Minas da 019 – Eveline (Foto: @Fothora)

Serão dezesseis MC’s vencedores de batalhas em Campinas e cidades da região, batalhando pelo voto do público e de dois jurados.

Além disso, acontece no mesmo dia, horário e local, junto da Batalha de MC’s , o “Minas da 019 – Punka + Eveline + Jovem MK”, uma apresentação de trabalhos recentes destas três MC’s mulheres de Campinas, nos intervalos das etapas das batalhas de MC’s.

Literatura :: BATALHA DE MC’S – SELETIVA REGIONAL CAMPINAS CPBMC 2022

Com apresentação do MC Mamuti e DJ Duh França e participação da MC Dona de Si e os MC’s Marley e Azec (Batalha do CEU – Santa Bárbara d’Oeste); os MC’s Carlão e Tommy (Batalha do Balde – Mogi Mirim); Disom e Dpache (Batalha do Castelo – Hortolândia); Kayo e Marcio Mc (Batalha da Arena – Campinas); Poeta PJL (Roda Cultural do MRZ – Campinas); Nivii e Neno (Batalha do Cálice – Campinas); Caldas e Rhyan (Batalha do Centro – Americana) e os MC’s Sansão e Da9 Mc (Batalha do Alvorecer – Monte Mor). Realização da etapa seletiva Regional Campinas do Circuito Paulista de Batalhas de MC’s (CPBMC). Serão dezesseis MC’s vencedores de batalhas em Campinas e cidades da região, batalhando pelo voto do público e de dois jurados. A etapa ainda conta com pocketshows de três MC’s mulheres da região.

Dia 27/8, sábado, das 15h às 18h30.

Espaço Arena. Grátis. 14 anos.

Retirada de ingressos limitados na Loja Sesc no dia da atividade a partir das 13h.

Literatura :: MINAS DA 019 – PUNKA + EVELINE + JOVEM MK

Apresentação de trabalhos recentes de três MC’s mulheres de Campinas nos intervalos das etapas das batalhas de MC’s da seletiva Regional Campinas.

Dia 27/8, sábado, às 15h

Espaço Arena. Grátis. 14 anos

Retirada de ingressos limitados na Loja Sesc no dia da atividade a partir das 13h

Punka (@punka_art) é uma mina punk na cena underground, MC, cantora, compositora, poetisa, grafiteira, tatuadora e freestyleira. Com 24 anos, é atualmente a maior campeã da Batalha de Breaking, 14 títulos na região da 019 com batalhas de rima, e também organiza a Batalha do Studio que acontece na região dos DIC’s.

Diretamente das margens do Campo Belo, Jd. Itaguaçu I, Eveline (@eveline.pjl) há 23 anos contrariando as estatísticas e nos corres da arte desde 2017, atualmente integra o grupo de rap (PJL) que nasceu das batalhas de rima em 2019 nas ruas da 019.

Cantora, musicista e compositora, Jovem MK (@jovem_mk), tem vinte anos de idade e nove de carreira, é a “Rainha do Trap”, como é chamada pelos fãs e é autodidata da cidade de Hortolândia, que canta Trap, Drill, Funk Rap e suas vertentes e outros gêneros musicais.

(Carta Campinas com informações de divulgação)