Da Revista Fórum

O ex-ministro e candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) disse num programa transmitido pela internet que Jair Bolsonaro “quer produzir um cadáver” nas manifestações golpistas convocadas por ele para o 7 de setembro, Dia da Independência.

(foto de tela)

Para Ciro, gente do próprio movimento bolsonarista, como “uma minoria de policiais celerados e bandidos” poderia “matar uma senhora, ou uma criança, para criar um ambiente de caos institucional”, algo desejado pelo presidente, que segundo ele, “deseja mudar a lógica que vem acenando para uma derrota fragorosa dele” nas eleições de 2022.

“Pelo amor de Deus, se você for Bolsonaro, vá pro seu protesto, mas vá com cuidado, se proteja, não seja bobo, não deixe sua família se expor no momento que esses políticos estão jogando com seu destino, com sua vida”, clamou Ciro aos brasileiros, inclusive aos seguidores fanáticos do atual ocupante do Planalto.

“Tenho pedido para que meus companheiros do PDT evitem ir à rua, porque tudo que o Bolsonaro quer hoje é produzir o cadáver de uma senhora, ou de uma criança, de preferência, porque ele vai infiltrar gente nessas manifestações pra dizer que foi a esquerda, que foi não sei quem, que foram os comunistas, enfim, esses delírios dele”, concluiu. (Da Revista Forum)

Veja vídeo: