
O concerto solo “Obras autorais e grandes compositores da música brasileira”, com o violonista Daniel Murray, é a atração deste domingo (30), às 20h, na Rabeca Cultural, em Sousas, Campinas.
O músico leva ao palco composições próprias e músicas de Garoto, Heitor Villa-Lobos, Tom Jobim e Egberto Gismonti, compositores que atravessam diferentes gerações e momentos da música brasileira e que exercem papel fundamental em sua formação artística.
Violonista e compositor, Daniel Murray soma 16 álbuns lançados e uma carreira internacional que inclui apresentações na Europa, Ásia e América Latina. Colaborador de artistas como Egberto Gismonti e Paulo Bellinati, desenvolve também uma pesquisa dedicada à expansão das possibilidades técnicas e expressivas do violão. (Com informações de divulgação)
Serviço
Data: 30 de agosto de 2026 (domingo)
Horário: 20h
Local: Rabeca Cultural
Endereço: Av. Dona Maria Franco Salgado, 250, Sousas, Campinas-SP
Ingressos: R$ 40,00 (meia e meia social com a doação de 1kg de alimento não perecível ou um livro) e R$ 80,00 (inteira), à venda antecipadamente pelo WhatsApp (19) 99720-6186 até as 17h do dia do show ou diretamente na portaria a partir das 19h
Discover more from Carta Campinas
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




