(imagem divulgação)
O ex-ministro do governo Lula, Márcio França (PSB), é definido como pré-candidato a vice-governador na chapa com Fernando Haddad (PT). Márcio França também é Ex-governador de São Paulo, prefeito e secretário de Estado. “Ele reúne ampla experiência administrativa e profundo conhecimento dos desafios e das potencialidades do nosso estado”, disse Haddad durante o anúncio..
Marina Silva será pré-candidata ao Senado Federal, já foi senadora, ministra do Meio Ambiente e atualmente é deputada federal por São Paulo. Simone Tebet, também pré-candidata ao Senado Federal, foi senadora e ministra do Planejamento, com atuação destacada na formulação de políticas públicas e no desenvolvimento do país.
“É uma chapa que reúne experiência, capacidade de gestão, compromisso público e uma trajetória marcada por resultados concretos para São Paulo e para o Brasil”, afirmou Haddad.
(foto firmino piton - pmc) Com o tema “Cores que resistem, votos que libertam… A…
Obra "Sonhos", de Claudia Tavares (foto divulgação) A premiada artista visual Claudia Tavares propõe uma…
(foto Caroline Felipe dos Santos - divulgação) Um livro fotográfico e uma exposição resgatam a…
Ativista assassinada (imagem reprodução rede social) O Equador vem aprofundando a militarização da segurança pública…
(foto lula marques - ag brasil) A tramitação da proposta de emenda à Constituição (PEC)…
(foto júlia bravo - divulgação) O Circuito Sala de Casa começa neste sábado, 27 de…