
O ex-ministro do governo Lula, Márcio França (PSB), é definido como pré-candidato a vice-governador na chapa com Fernando Haddad (PT). Márcio França também é Ex-governador de São Paulo, prefeito e secretário de Estado. “Ele reúne ampla experiência administrativa e profundo conhecimento dos desafios e das potencialidades do nosso estado”, disse Haddad durante o anúncio..
Marina Silva será pré-candidata ao Senado Federal, já foi senadora, ministra do Meio Ambiente e atualmente é deputada federal por São Paulo. Simone Tebet, também pré-candidata ao Senado Federal, foi senadora e ministra do Planejamento, com atuação destacada na formulação de políticas públicas e no desenvolvimento do país.
“É uma chapa que reúne experiência, capacidade de gestão, compromisso público e uma trajetória marcada por resultados concretos para São Paulo e para o Brasil”, afirmou Haddad.
Discover more from Carta Campinas
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




