
Sopro, corda e percussão se cruzam na quarta edição do Encontros Instrumentais (EIN), iniciativa do Selo Sesc dedicada à criação coletiva entre artistas da cena instrumental brasileira que chega a Campinas nesta quinta-feira, 28 de maio. A apresentação reúne a percussionista Sthe Araujo, o guitarrista Diego Estevam e o multi-instrumentista Richard Fermino, que mostram no palco o resultado de uma imersão criativa: três faixas compostas e gravadas em apenas quatro dias de estúdio.
Lançado no fim de 2025, o EP percorre diferentes atmosferas e referências. Vai da energia pulsante de “Maloka”, atravessa as influências afrodiaspóricas de “Afrobeat Trio” e chega à dimensão contemplativa de “Pro Fundo”, registrada em take único. Mais do que um experimento, o trabalho evidencia afinidades musicais, escutas atentas e trocas, unindo músicos que ainda não haviam tocados juntos em estúdio.
O EP foi gravado no Estúdio El Rocha, em outubro de 2025, com produção musical assinada por Sthe Araujo e produção executiva de Frederico Finelli. A curadoria do projeto é de Alexandre Amaral e Raul Lorenzeti. (Com informações de divulgação)
Serviço
Data: 25 de maio de 2026 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Sesc Campinas
Endereço: Rua Dom José I, 270/333, Bonfim, Campinas-SP
Ingressos: $ 15,00 (credencial plena), R$ 25,00 (meia) e R$ 50,00 (inteira), à venda on-line pelo app e pela Central de Relacionamento
Discover more from Carta Campinas
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




