O Funk Como Le Gusta retorna a Campinas no dia 6 de fevereiro, sexta-feira, para um show no Alma Campinas, a partir das 23h, prometendo uma noite de pista cheia e muito groove. A apresentação celebra os 25 anos de trajetória da banda, referência na fusão de funk, samba, jazz e ritmos latinos na música brasileira.
Conhecido pela energia contagiante ao vivo, o grupo traz um repertório que atravessa diferentes fases da carreira. No setlist, estão faixas que se tornaram marca registrada do grupo, como “16 Toneladas”, “Super Funk”, “Besame Mama”, “Vem” e “S.O.S”, entre outras. O show ainda conta com a participação especial de Lino “Doutor” Krizz.
Antes, abrindo a noite, Tudo Que Soul reverencia a música afrodiaspórica brasileira. Na voz de Wesley Camilo, o projeto apresenta sua trajetória artística a partir das influências de Tim Maia, Cassiano e Sandra de Sá, revisitadas em versões neo soul. Ao lado do DJ e produtor musical DJ Duh, o show alterna canções autorais com releituras marcantes da música brasileira, que passeiam ainda por nomes como Arlindo Cruz e Tribalistas.
Serviço
Data: 6 de fevereiro de 2026 (sexta-feira)
Horário: 23h
Local: Alma Campinas
Endereço: Rua Sampainho, 164, Cambuí, Campinas-SP
Ingressos: os ingressos on-line já estão esgotados, mas haverá 100 entradas disponíveis na porta no dia do show
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) Ao assinar o decreto que institui o Pacto…
(foto caio santos - divulgação) O Instituto Anelo, associação sem fins lucrativos que há mais…
Danças para navegar nos sonhos, por Cova França (Divulgação) Um palco totalmente voltado à celebração…
(foto mauro machado - divulgação) O Teatro do Sesc Campinas recebe nesta quinta-feira, 5 de…
(imagem matheus ferrero - pxl) O número de novos pedidos de Carteira Nacional de Habilitação…
(foto CMC) A Câmara Municipal de Campinas vota na sessão desta quarta-feira, 4 de fevereiro,…