O homem que praticou terrorismo em brasília nesta quarta-feira, 13 de novembro, foi identiciado como o bolsonarista Francisco Wanderley Luiz, ex-candidato a vereador pelo PL em Santa Catarina. Ele deixou uma mensagem à Polícia Federal em tom ameaçador, de acordo com informações publicadas pela coluna Radar nesta quarta-feira (13)
Pela mensagem, publicada numa rede social dele, era necessário “desarmar a bomba que está casa dos comunistas de m*, citando nomes como Geraldo Alckmin (PSB) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB)”. “Cuidado ao abrir gavetas, armário, estantes, depósito de matérias etc”.
O terrorista bolsonarista morreu com as explosões e também foi responsável pelas explosões por volta das 19h30 , em Brasília (DF), também conhecido como bolsonarista Tiu França. Ele jogou as bombas na estátua da Justiça, em frente ao STF. (Com informações do 247)
(foto vinícius santos - divulgação) A exposição “Na Flor da Pele”, da artista visual Joy…
(foto mariana petrucci - divulgação) Duas tradições e memórias musicais distintas – as da viola…
"Europa" (foto divulgação) A partir desta terça-feira, 10 de março, o Sesc Campinas exibe a…
(imagem reprodução) A Lava Jato 2 (conluio mídia e investigação), é como está sendo chamada…
Lava Jato 2 Nassif: Polícia Federal, a um passo de se tornar polícia política Se…
Tiffane Raany (foto marcelo camargo - ag brasil) O governo federal defende o debate público…