O Carta na Breja desta segunda-feira, 22 de julho, recebe ao vivo, às 21h30, o ator, diretor, cineasta e escritor Vicentini Gomez.
Com uma carreira dedicada a várias frentes da dramaturgia, Vicentini já atou em novelas da televisão aberta como Joia Rara, Avenida Brasil e outras, além de escrever e dirigir. Ultimamente está trabalhando como cineasta. O documentário ‘Cantando pras Cadeiras’, que está em fase final de produção, traz as histórias de músicos independentes e sua relação com as casas vazias e os bares barulhentos que enfrentaram ou enfrentam no dia a dia. Filmado nas cidades de Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas, Indaiatuba e São Paulo, o documentário tem depoimentos de cantoras, cantores, luthiers, compositores, empresários e produtores culturais.
Seu filme “Doutor Hipóteses” 2021/22, produzido durante a pandemia, arrebatou 57 prêmios em festivais de cinema nos cinco continentes: América, Europa, Ásia, África e Oceania. 23 destes prêmios como melhor ator protagonista. Vicentini também já roteirizou e dirigiu dezenas de filmes e séries, escreveu vários livros e também tem intensa participação no teatro.
Um pouco de toda essa história vai estar no Carta na Breja desta semana. O programa vai ao ar ao vivo na segunda-feira às 21h30 pelo Youtube, TwitterX e Instagram.
Carta na Breja é um bate-papo com informação, análise, humor e diversidade de opiniões e com amigos que resistiram ao fascismo no Brasil! Luís Parra, Miguel Leonel e Glauco Cortez e mais sua participação pelo chat. Venha bater papo com a gente.