(foto adriano rosa – div)

A Feira de Discos de Campinas comemora sua 11ª edição no próximo dia 12 de novembro, das 10h às 19h, na plataforma da Estação CIS Guanabara.

Expositores da Capital, de Campinas e da região vão expor milhares de discos de vinil e CDs novos e usados, nacionais e importados, de todos os estilos musicais, de clássicos do Rock à MPB, do Jazz ao Blues, do Clássico ao Erudito, do Regional ao Popular, além de relançamentos e raridades.

Além da compra e venda de discos, durante a feira os colecionadores e visitantes poderão trocar ideias (e discos) com os expositores participantes do evento.

Em dez anos de atividades, a Feira de Discos de Campinas se firmou como uma das maiores do gênero no Interior de São Paulo, e nesta edição na Estação do CIS Guanabara contará com praça de alimentação com food trucks, cervejas especiais, discotecagem de DJs e amplo estacionamento com segurança e gratuito.

O CIS Guanabara é um Centro Cultural de Inclusão e Integração Social criado, vinculado e mantido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Unicamp. O espaço é tombado como patrimônio histórico e cultural de Campinas, sob os cuidados da universidade. Ele é composto pelo conjunto arquitetônico recuperado da antiga Estação Guanabara e recebe projetos de educação, cultura e lazer para o público da comunidade de Campinas e Região Metropolitana. (Com informações de divulgação)

Serviço:

A Feira de Discos de Campinas volta para mais uma edição, dia 12 de novembro na Estação CIS Guanabara, R. Mário Siqueira, 829 – Botafogo, Campinas – SP

Entrada franca

Estacionamento gratuito no local

Das 10h às 19h