Plataformas de negociação automatizadas permitem que os usuários negociem de forma passiva, o que pode economizar tempo e reduzir o risco. Infelizmente, nem todas as plataformas de negociação são o que afirmam, e é vital prestar atenção a vários detalhes quando se trata de plataformas de negociação automatizadas.

(imagem kanchanara – upl)

Vamos dar uma olhada no BitiCodes para saber mais sobre ele. Em primeiro lugar, o que é BitiCodes?

Em primeiro lugar, é um software de negociação automática de criptomoedas. Ele foi projetado para suportar comerciantes inexperientes, bem como experientes. A plataforma acima mencionada oferece fácil acesso a criptomoedas mundialmente famosas. Possui mais de 560.000 usuários ativos. O que é interessante, ganhou a reputação de um dos softwares de negociação automática mais confiáveis e precisos.

Curiosamente, o principal objetivo desta plataforma é ajudar os usuários a negociar criptomoedas.

O que é importante, é uma plataforma totalmente independente que negocia criptomoedas em nome de qualquer usuário que use BitiCodes. O que é interessante, bitiCodes pode negociar Bitcoin cash e Ethereum, para citar algumas das moedas disponíveis.

Não devemos esquecer um sistema automatizado robusto que permite transações rápidas nas contas dos usuários.

Além disso, seus bots de negociação iniciam todas as encomendas momentaneamente à medida que os bots detectam sinais cripto esperados para acabar em chances de negociação bem sucedidas.

Graças à sua interface orientada ao usuário, os comerciantes têm a capacidade de modificar a plataforma acima mencionada com base em seus requisitos.

Os usuários podem abrir, bem como usar uma conta gratuitamente. Vale ressaltar que o depósito mínimo exigido pela BitiCodes para abrir uma conta com a plataforma acima mencionada é bastante baixo, apenas $ 250, e os usuários têm a capacidade de sacar seus fundos sempre que quiserem.

O que torna o BitiCodes tão único?

A BitiCodes é capaz de rastrear ativamente o preço das criptomoedas mundialmente famosas, graças aos seus algoritmos.

Como lembrete, quando um usuário deposita fundos em sua conta, a BitiCodes usa esses fundos para permitir que novas negociações sejam realizadas em BitiCodes.

Toda vez que o algoritmo identifica a chance de comprar uma criptomoeda suportada pela plataforma, o algoritmo colocará uma posição utilizando os fundos do usuário na conta do usuário para gerar lucro. No entanto, depois que a posição atingir a meta de preço ou o nível de stop loss determinado pelo algoritmo BitoCodes mencionado acima, ele deixará a posição do usuário.

Todos os fundos são devolvidos à conta de negociação do usuário no final de uma negociação. A plataforma pode utilizar esses fundos mais uma vez para realizar negociações adicionais.

Graças aos seus algoritmos robustos, a plataforma captura várias oportunidades de negociação rapidamente.

Por último, mas não menos importante, ao fornecer informações interessantes, o BitiCodes ajuda os comerciantes, pois eles podem tomar melhores decisões.

Não é segredo que a segurança é uma questão importante para este tipo de plataforma. No caso da plataforma acima mencionada, alguns aspectos foram melhorados para garantir a segurança das contas de todos os usuários. Além disso, a BitiCodes também garante que se inscreveu em várias certificações para fornecer um serviço excelente e seguro, reduzindo significativamente todos os casos de hacks na plataforma.