No próximo sábado, 29 de outubro, a partir das 14h, colecionadores de Discos de Vinil e CDs se reúnem para mais uma edição da Feira de Discos na charmosa Galeria 1212, que fica na Rua Antônio Lapa, 146 – Cambuí.

(Foto: Divulgação)

Durante o evento, o público encontrará milhares de discos de Rock n Roll, Metal, Anos 80, MPB, Jazz, Rap, Reggae, Dance Music, trilhas sonoras e o melhor da música em vários gêneros, incluindo centenas de discos lacrados e muitos bastante raros.

Os expositores também compram e trocam coleções, então, o público pode levar aqueles discos que não ouve mais para fazer um ótimo negócio.

No espaço, também acontece um brechó retrô, e o público presente poderá fazer uma tatuagem e ainda experimentar deliciosos drinks, as pizzas bentas e os smashing burgers.

“Cada vez mais jovens se encantam com o universo dos discos de vinil. Sim, a geração que cresceu com o streaming se apaixona pelo ritual de colocar um álbum na vitrola e ouví-lo descobrindo cada detalhe escondido em suas capas, na companhia de um café, vinho ou cerveja”, comenta Rodrigo Marques Foresto, curador do evento.

Feira de Discos em Campinas

29 de Outubro (sábado), das 14h às 20h

Galeria 1212 – Rua Antonio Lapa, 146 – Cambuí – Campinas

Entrada Gratuita

(Carta Campinas com informações de divulgação)