A Virada Cultural SP é uma maratona de arte e cultura com apresentações de linguagens variadas realizadas por artistas e grupos consagrados regional, nacional e internacionalmente. As atividades acontecem em espaços públicos e privados e todas as ações são gratuitas e abertas ao público.

(Foto: Tatá Guarino)

O Sesc Campinas recebe, dentro da programação da Virada Cultural, o show musical da banda Teto Preto, e também da banda Samuca e a Selva.

No dia 20/8, sábado, às 17h, o público poderá assistir ao show da banda Teto Preto. Um dos maiores destaques da cena underground paulista dos últimos anos, o grupo surge do encontro da música ao vivo com música eletrônica das festas, casas noturnas e festivais de rua.

A apresentação é gratuita e acontece no Galpão Multiuso do Sesc Campinas. Retirada de ingressos limitados, na Central de Atendimento do Galpão, no dia da atividade, a partir das 15h.

A Virada Cultural também traz ao Sesc Campinas no dia 21/8, domingo, às 16h, o show da banda Samuca e a Selva, formada em 2015, em São Paulo, pela união do carismático e enérgico cantor e compositor Samuel Samuca, acompanhado de nove músicos de projetos de sucesso na cena da música contemporânea paulistana, como Nômade Orquestra e Orquestra Brasileira de Música Jamaicana.

(Foto: Guilherme Froes)

A malemolência, a alegria e a poesia estão presentes no show de Samuca e a Selva, banda paulistana que apresenta diversidade musical e mescla a música regional brasileira, jazz e ritmos latinos que explodem em canções vigorosas e surpreendentes.

A apresentação é gratuita e acontece no Galpão Multiuso. Retirada de ingressos limitados, na Central de Atendimento do Galpão, no dia da atividade, a partir das 14h.

Mais informações no Portal do Sesc Campinas.

Show Teto Preto
Dia 20/8, sábado, às 17h.
Galpão Multiuso. Grátis. 18 anos. Retirada de ingressos limitados, na Central de Atendimento do Galpão, no dia da atividade, a partir das 15h.

Show Samuca e a Selva
Dia 21/8, domingo, às 16h.
Galpão Multiuso. Grátis. 14 anos.
Retirada de ingressos limitados, na Central de Atendimento do Galpão, no dia da atividade, a partir das 14h.

(Carta Campinas com informações de divulgação)