Neste sábado, dia 20 de agosto, às 15h, a cantora, compositora e instrumentista campineira Marília Corrêa lança seu primeiro álbum “Em Mim” em show na Virada Cultural de Campinas na Estação Cultura.

(Foto: Adriano Rosa)

O disco foi gravado e produzido de forma independente com composições autorais e será apresentado com a banda completa que participou das gravações, sendo que o show ao vivo é inédito na cidade.

O álbum “Em Mim” na íntegra está disponível nas seguintes plataformas digitais de streaming: Youtube, Spotfy, Deezer e Apple Music.

A música e a voz de Marília Corrêa se destacam no cenário musical de Campinas por apresentar um repertório autoral marcante com letras fortes e conteúdo crítico social, além de interpretações singulares de clássicos da MPB, da música pop e da black music nacional.

Sempre presente em eventos e espaços culturais, Marília também é destaque nos bares da cidade onde a música ao vivo tem retornado com a redução dos números da pandemia. A artista alia qualidade vocal e um timbre de voz únicos a uma seleção de músicas impecável, o que cativa o público com apresentações calorosas e cheias de energia.

As canções foram compostas desde 2012 e produzidas com o apoio de amigos, parceiros e músicos entre os quais o contrabaixista Marcelo Cruz e o guitarrista e produtor musical Maurício Cajueiro.

Como define Marília Corrêa, “Em Mim” é uma junção de sentimentos, vivências, situações e tudo o que vem acontecendo de dentro pra fora em minha vida”. E completa: “É início e o encerramento de um ciclo de quase dez anos. É seguir em frente com esse objetivo de tornar realidade um sonho”.

Das sete músicas do álbum “Em Mim”, três já foram lançadas em forma de videoclipes. São elas: Josias (com a participação da cantora Morena Roas), MãeSinais e À Meia Luz.

A direção e a produção musical ficam por conta da própria Marília e de Maurício Cajueiro.

Para o show na Virada Cultural de Campinas, Marília estará com sua banda completa, com a participação dos músicos Maurício Cajueiro (guitarra), Daniel Gohn (bateria), Marcelo Cruz (contrabaixo), Ruan Spinola (percussão) e convidados especiais que participaram das gravações do álbum Em Mim.