Uma nova pesquisa presencial da Quaest, patrocinada pelo Banco Genial e divulgada nesta quarta-feira, 8 de junho, mostra que o ex-presidente Lula (PT) pode estar recebendo votos que antes eram de Bolsonaro.
Lula avançou ainda mais e consolidou a possibilidade de vencer a eleição de outubro já no primeiro turno. Lula tem 47% das intenções de voto contra 41% de todos os outros candidatos somados.
Parte dos votos pode ter vindo de eleitores de Bolsonaro porque Bolsonaro caiu, Lula aumentou e o restante (branco, nulos, indecisos e outros candidatos) ficou estável, ou melhor, oscilou um ponto para cima, passando de 23 para 24 pontos. Lula oscilou para cima de 46 para 47 e Bolsonaro caiu dois pontos, de 31 para 29. Outras pesquisas presenciais já haviam mostrado essa tendência.
Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…
(foto vinícius santos - divulgação) A exposição “Na Flor da Pele”, da artista visual Joy…
(foto mariana petrucci - divulgação) Duas tradições e memórias musicais distintas – as da viola…
"Europa" (foto divulgação) A partir desta terça-feira, 10 de março, o Sesc Campinas exibe a…
(imagem reprodução) A Lava Jato 2 (conluio mídia e investigação), é como está sendo chamada…
Lava Jato 2 Nassif: Polícia Federal, a um passo de se tornar polícia política Se…