O projeto Do 13 Ao 20: (Re) Existência Do Povo Negro, realizado pelo Sesc Campinas, que faz alusão ao 13 de maio e ao 20 de novembro e engloba ações que objetivam o fortalecimento e o reconhecimento da cultura negra, bem como o fomento à convivência e o respeito pelas diferenças, apresenta quatro eventos ao longo desta semana.

Diálogos Possíveis (Foto: Marcelo Hallit)

No dia 31/5, terça-feira, das 19h às 20h, Renato Noguera, professor de filosofia da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e pesquisador de filosofias africanas, defende na série “Diálogos Possíveis” uma “Pedagogia da Pluriversalidade” em uma atividade online, suscitando reflexões em favor de uma educação antirracista. A atividade é online com participação gratuita via Zoom, através do link https://us02web.zoom.us/j/85874644482

A proposta é discutir temas relevantes da sociedade contemporânea, convidando o público a dialogar com escritores, filósofos e diversos outros profissionais, em um exercício de reflexão.

DIA 31/5 | terça

Ações para a Cidadania :: DIÁLOGOS POSSÍVEIS

A atividade propõe a discussão de temas relevantes da sociedade contemporânea, convidando o público a dialogar com escritores, filósofos e diversos outros profissionais, em um exercício de reflexão. Nesta edição, Renato Noguera, professor de filosofia da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e pesquisador de filosofias africanas, defende uma “Pedagogia da Pluriversalidade”, suscitando reflexões em favor de uma educação antirracista.

Dia 31/5, terça, das 19h às 20h

Atividade on-line. Grátis. Livre. Para participar, acesse https://us02web.zoom.us/j/85874644482

(Carta Campinas com informações de divulgação)