No dia 16 de abril, sábado, das 9h às 19h, a cidade de Indaiatuba recebe a sua primeira Feira de Discos de Vinil.

O evento reunirá seis expositores, de diferentes cidades do interior paulista e também da capital, trazendo cerca de 2 mil LPs para negociar com os visitantes. Além de comprar, o público também poderá levar seus discos para vender ou trocar com os expositores.

(Foto: Divulgação)

Poderão ser encontradas na feira raridades em discos de Rock n’ Roll, Heavy Metal, Jazz, Rap, Reggae, trilhas sonoras, relíquias da música brasileira e o melhor da música em vários gêneros, incluindo centenas de discos em oferta especial.

Os LPs voltaram com tudo, e as feiras de discos se espalharam por aí, reunindo fiéis colecionadores e seguidores das feiras. “Os aficcionados pelos LPs procuram, além das raridades para suas coleções, interagir com pessoas de várias gerações, que compartilham a devoção pelos discos”, comenta Rodrigo Marques Foresto, curador do evento.

Além de garimpar discos de vinil, os visitantes irão curtir um show com a banda A2 Rock, e terão à sua disposição um fliperama retrô das Tartarugas Ninja.

A Feira será um evento para a família toda. Até o Coelhinho da Páscoa estará por ali, garimpando discos e tirando fotos com as crianças.

A feira ocorre no Shopping 13 de Maio, no centro de Indaiatuba, e promete ser uma ótima oportunidade de garimpar raridades para a coleção e interagir com colecionadores de várias gerações e origens, tomar uma cerveja gelada e curtir boa música.

1ª Feira de Discos de Indaiatuba
Quando: 16 de Abril de 2022 (sábado), das 9 às 19 horas
Onde: Shopping 13 de Maio – Rua Treze de Maio, 192 – centro de Indaiatuba
Quanto: Entrada Gratuita

Mais informações: (19) 993313607 c/ Rodrigo Marques ou no Instagram @warlock.discos

(Carta Campinas com informações de divulgação)