Na próxima sexta-feira (18/2), às 20h, o Teatro do Sesi Amoreiras recebe o show ‘Memórias de um Jardim’, com a cantora Marina de la Riva. Os ingressos são gratuitos, mas devem ser reservados pelo Meu Sesi a partir de 14/2, às 12h. 

Marina é considerada a embaixadora da música cubana no Brasil. Filha de pai cubano e mãe mineira, Marina explora o lugar de coexistência da música latina brasileira. ‘Memórias de um Jardim’ é um espetáculo intimista, onde Marina convida o violonista Wesley Vasconcelos para juntos interpretarem canções brasileiras, cubanas e poemas carregados de memórias afetivas. 

(Foto: Divulgação)

A cantora já recebeu boas críticas e conquistou prêmios e indicações importantes no cenário artístico brasileiro. Também se apresentou em diversos lugares do mundo com o show Rainha do Mar, uma homenagem a Caymmi.

Marina já participou de shows e projetos com a Orquestra Imperial, Chico Buarque, Lulu Santos João Donato, Alejandro Sanz, Zizi Possi, Ney Matogrosso, Ed Motta, Maria Rita, Chucho Valdés, Frank Sinatra Jr, Herbert Viana, Amaury Gutierrez, Andreas Kisser, Davi Moraes, Céu, Simoninha, Ana Cañas e MPB4.

O teatro do Sesi Amoreiras segue os protocolos de segurança, com distanciamento social, uso de máscara obrigatório e álcool em gel disponível no espaço.

Marina de la Riva 

Local: Sesi Amoreiras – Avenida das Amoreiras, 450 – Pq Itália, Campinas/SP

Data e horário: 18 de fevereiro, às 20h

Capacidade: 192 lugares 8 para cadeirantes

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Pop

Informações: WhatsApp 19-996421499

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI, a partir de 14/02, às 12h. O ingresso tem validade até 15 minutos antes da apresentação. Os ingressos remanescentes serão distribuídos 10 minutos antes do início do espetáculo.

(Carta Campinas com informações de divulgação)