Em sua rádio Massa FM de São Paulo, nesta quarta-feira (15), o apresentador Ratinho, atacou a deputada do PT, Natália Bonavides, com frases machistas, misóginas, sugeriu “eliminar” a petista com uma metralhadora. Ratinho já foi condenado por trabalho análogo à escravidão.

Natália Bonavides (foto pablo valadares – cam.dosdeputados)

Carlos Massa “foi condenado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) ao pagamento de indenização por dano moral coletivo no valor de R$ 200 mil pela inobservância de normas trabalhistas relativas a saúde e à segurança do trabalho em uma fazenda de Limeira do Oeste. Entre as irregularidades apontadas pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) estão a não concessão de intervalo para repouso e alimentação, a ausência de equipamentos de segurança (EPIs), local para refeições e sanitários adequados e a contratação irregular da mão de obra’, informou reportagem do G1 Triângulo Mineiro.

“O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido”, escreveu Natália. Ela, que é advogada, disse que ele cometeu crimes ao fazer isso. “Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”.

Veja vídeo: