No próximo dia 14 de novembro de 2021, domingo, às 19h, acontece na Rabeca Cultural, em Sousas, o concerto de lançamento do CD “Violão de Afetos” com o violonista, compositor e arranjador Victor Polo, no teatro externo Chiquinha Gonzaga.

“Violão de Afetos” é o primeiro álbum solo totalmente autoral de Victor Polo que tem como forte referência a escola do violão brasileiro solista, escola essa reconhecida internacionalmente por ter instrumentistas como Garoto, Baden Powell, Yamandú Costa, Rafael Rabelo, entre tantos outros. Victor Polo apresenta 12 temas autorais que dialogam com essa rica tradição. O título “Violão de Afetos” faz referência ao imaginário afetivo do compositor, cujas músicas denotam uma síntese sonora daquilo que o sensibiliza.

(Foto: Eddy Andrade)

Elogiado por grandes instrumentistas como Ulisses Rocha e Marcus Teixeira, Victor Polo é um dos nomes de destaque na nova geração de violonistas brasileiros.

Victor Polo fez sua dissertação de mestrado sobre a obra de Lula Galvão e é doutorando em performance musical pela Unicamp.

No dia do concerto haverá sorteio de CDs.

Concerto de lançamento do CD Violão de Afetos

Violonista Victor Polo

Teaser: https://www.youtube.com/watch?v=NGr9-Ruxg8E&t=10s 

14 de novembro de 2021

Domingo

19h

Rabeca Cultural

Av. Dona Maria Franco Salgado, 250, Sousas, Campinas

Teatro Externo Chiquinha Gonzaga

Se chover será na interna Sala Almeida Prado

Ingressos limitados

R$ 40,00

Antecipados R$ 30,00, até 13/11

Seguindo orientações de acordo com o decreto nº 21.753, são obrigatórios uso de máscara e comprovação de esquema vacinal completo, ou teste negativo para Covid19 do tipo PCR realizado até 48 horas antes, ou do tipo antígeno realizado até 24 horas antes do ingresso no estabelecimento.

Tragam agasalhos, Sousas sempre faz um friozinho

Serviço de bar em espaço exclusivo para consumo

Mais informações e compra de ingressos antecipados apenas pelo Whatsapp 19 997206186

(Carta Campinas com informações de divulgação)