Marília Corrêa, cantora, compositora e instrumentista campineira lança seu primeiro álbum “Em Mim” no próximo dia 22 de outubro em todas as plataformas digitais. O disco foi gravado e produzido de forma independente, com composições autorais. Na mesma ocasião, será lançado também o videoclipe da canção À Meia Luz e o novo site oficial da artista. O álbum na íntegra estará disponível nas seguintes plataformas digitais de streaming: Youtube, Spotfy, Deezer e Apple Music.

A música e a voz de Marília Corrêa se destacam no cenário musical de Campinas por apresentar um repertório autoral marcante com letras fortes e conteúdo crítico social, além de interpretações singulares de clássicos da MPB, da música pop e da black music nacional.

(Foto: Adriano Rosa)

Sempre presente em eventos e espaços culturais, Marília também é destaque nos bares da cidade onde a música ao vivo tem retornado com a redução dos números da pandemia. A artista alia qualidade vocal e um timbre de voz únicos a uma seleção de músicas impecável, o que cativa o público com apresentações calorosas e cheias de energia.

As canções foram compostas desde 2012 e produzidas com o apoio de amigos, parceiros e músicos entre os quais o contrabaixista Marcelo Cruz e o guitarrista e produtor musical Maurício Cajueiro.

Como define Marília Corrêa, “Em Mim é uma junção de sentimentos, vivências, situações e tudo o que vem acontecendo de dentro pra fora em minha vida”. E completa: “É início e o encerramento de um ciclo de quase dez anos. É seguir em frente com esse objetivo de tornar realidade um sonho”.

Das sete músicas do álbum “Em Mim”, três já foram lançadas em forma de videoclipes. São elas: Josias (com a participação da cantora Morena Roas), Mãe e Sinais. O clipe da canção À Meia Luz está em fase de edição para ser lançado concomitantemente.

O álbum também traz as canções Pra VocêOnde Está o Amor? e Quem Diria.

A direção e a produção musical ficaram por conta de Maurício Cajueiro. Gustavo Miller fez a produção executiva. Pedro Florio atuou como técnico de gravação em algumas faixas; e Marcelo Cruz esteve na criação e arranjos em todas as canções, ao lado de Cajueiro e da própria Marília Corrêa.

O álbum conta também com a participação dos músicos Maurício Cajueiro (nas guitarras), Daniel Gohn, Lazinho Batuck e Turquinho (baterias), Gê Ribeiro (trumpete), Marcelo Cruz (contrabaixo), Vinícius Corilow (saxofone), Ding Dong (percussão) Cleberson Abade (piano e teclados), Ruan Spinola (percussão), Carol Blummer (backing vocals) e outros convidados que fizeram participações especiais nas gravações do CD, nos videoclipes, lives e shows ao vivo.

(Carta Campinas com informações de divulgação)