Um devastador documentário, intitulado ‘Bolsonaro e Adélio, uma fakeada no coração do Brasil’ (TV 247), sobre a suposta facada que o candidato Jair Bolsonaro teria levado em Juiz de Fora durante a campanha presidencial de 2018 deixa evidente que houve um autoatentado. Ou seja, um atentado planejado por pessoas ligadas a Bolsonaro e com fortes indícios de que o próprio Bolsonaro tinha pleno conhecimento do plano executado por Adélio Bispo.
O caso é evidente, mas é necessário reabri-lo com uma investigação independente e transparente. As provas e indícios de que houve um auto atendado são inúmeras e avassaladoras. Por exemplo, a reação de praticamente todas as pessoas que foram envolvidas no caso. Todas fogem, desaparecem, não aceitam dar entrevista ou ficam com raiva. Esse fato é impressionante no conjunto, apesar de Joaquim Carvalho tratar isso individualmente. Fica evidente que houve uma trama que não pode ser revelada.
Não há ninguém diretamente envolvido disposto a esclarecer e falar abertamente sobre o caso! A quantidade de fatos nebulosos é estarrecedora. Por todos os lados que se olha, não há lógica na facada. A situação dos advogados do Adélio é alarmante, é praticamente um crime. O Facebook do Adélio traz provas incontestes de que ele foi alterado nas vésperas do provável autoatentado. Além disso, peças chaves e objetos da investigação sumiram.
O fato de ter ocorrido no dia 6 de setembro de 2018, véspera do Dia da Independência, ganha ainda mais proporção com as manifestações ocorridas no último dia 7. Há muita coincidência e ligações que não foram investigadas pela polícia.
É urgente reabrir a investigação. Vejam o documentário abaixo:
https://www.facebook.com/watch/live/?ref=watch_permalink&v=1455919728110093
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…
(foto nina pires - divulgação) Combinando samba-canção, baião, blues e MPB, a cantora, pianista e…
(foto divulgação) O 1º Durval Rock Festival acontece este sábado, 6 de dezembro das 11h…
(foto reprodução - instagram) A partir desta sexta-feira, 5 de dezembro, até o dia 8,…
(foto debora barreto - divulgação) Pesquisa da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), universidade pública…
(foto zeca ribeiro - câmara dos deputados) Do BdF - Movimentos sociais, especialistas e representantes…