No ar desde abril de 2020, o #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

As transmissões são majoritariamente realizadas diretamente das unidades do Sesc São Paulo, sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19. Além dos palcos, alguns trabalhos são transmitidos a partir da casa ou do estúdio dos artistas. Tudo em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo.

Veja abaixo a programação da série Música #EmCasaComSesc nos dias 13 e 14 de agosto:

13 de agosto, sexta-feira, 19h
Música #EmCasaComSesc
Curumin em “Baja Live”
Com: Curumin (voz e bateria), Saulo Duarte (guitarra), Zé Nigro (teclados) e Lucas Martins (baixo)

Curumin (Foto: Rafael Rocha)

O cantor, compositor e multi-instrumentista Curumin sobe ao palco acompanhado pelos músicos Saulo Duarte (guitarra), Zé Nigro (teclados) e Lucas Martins (baixo), com o show “Baja Live” – cujo nome remete às iniciais de seus quatro álbuns de carreira, a partir do mais recente: “Boca” (2017), “Arrocha” (2012), “Japan Pop Show” (2008) e “Achados e Perdidos” (2003). O repertório reúne músicas destes trabalhos, a exemplo de “Vem Menina”, “Passarinho”, “Afoxoque” e “Groselha”. Durante a apresentação, o artista responde às perguntas enviadas pelo chat do Youtube.

Transmissão do Sesc Guarulhos
Classificação indicativa: Livre

14 de agosto, sábado, 19h
Música #EmCasaComSesc
Mato Seco em “Resistir Sempre Vencerá”
Com Carlos Silva (percussão), Eric de Oliveira (guitarra), João Paz (teclados), Osvaldo Ciziniauskas Jr. (contrabaixo), Mauro Peres Jr. (percussão), Rodrigo Piccolo (voz e guitarra) e Tiago Rezende (bateria).
Participação: Lincoln Martins (trompete)

Mato Seco (Foto: Willian Soares)

A banda Mato Seco, uma das representantes do reggae nacional, sobe ao palco com “Resistir Sempre Vencerá”, show homônimo ao seu álbum lançado em meados de 2020. O repertório reúne novas canções e antigos sucessos do grupo já consagrados pelo público, como “Carta da Humanidade”, “Tudo Nos É Dado” e “Filhos da Quarentena”. Durante a apresentação, que conta com a participação do trompetista Lincoln Martins, os músicos interagem com o público por meio do chat no Youtube.

Transmissão do Sesc Guarulhos
Classificação indicativa: Livre

(Carta Campinas com informações de divulgação)