No ar desde abril de 2020, o #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

Nas próximas semanas, o #EmCasaComSesc também vai receber outras programações do Sesc São Paulo. São festivais tradicionais do calendário da instituição que englobam as diferentes expressões artísticas, do Brasil e do mundo, realizados anualmente ou a cada dois anos. Eventos que têm por característica a circulação pelas unidades e até mesmo pelas cidades do interior e litoral do estado em que a instituição não está presente – ocupando os espaços públicos -, mas que em tempos de pandemia ocorrerão exclusivamente no ambiente digital. Agora, esses espetáculos irão preencher alguns horários e, por vezes, ampliar a já consolidada agenda do #EmCasaComSesc. A começar pela sexta edição do Circos – Festival Internacional Sesc de Circo, que acontece de 28 de agosto a 04 de setembro.

As transmissões são majoritariamente realizadas diretamente das unidades do Sesc São Paulo, sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19. Além dos palcos, alguns trabalhos são transmitidos a partir da casa ou do estúdio dos artistas. Tudo em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo.

Veja abaixo a próxima atração da série Música #EmCasaComSesc:

27 de agosto, sexta-feira, 19h
Música #EmCasaComSesc
Renegado em “Renegado Samba Groove”
Com: Renegado (voz e baixo), Juliano Moreira (guitarras), Robson Batata (percussão), Janeh Magalhães (backing vocal) e Netão (programações eletrônicas e backing vocal)

(Foto: Denise Ricardo)

O cantor, rapper e compositor mineiro sobe ao palco com seu novo show, “Renegado Samba Groove”, que celebra os clássicos do samba em encontros com o rap, o jazz, o funk e o soul. Mesclando as melodias do violão e do cavaco com o suingue da percussão, rimas, sampling e poesia falada, Renegado interpreta composições de nomes como Adoniran Barbosa, Seu Jorge, Tim Maia, Elza Soares e Dona Ivone Lara. O repertório traz, entre outras músicas, “Trem das Onze”, “Mina do Condomínio”, “Sorriso Negro” e “Negão Negra”. Durante a apresentação, o artista interage com o público.

Transmissão do Rio de Janeiro
Classificação indicativa: Livre

(Carta Campinas com informações de divulgação)