Para quem está com saudades das Feiras de Discos, no dia 12 de Setembro de 2021 (domingo), das 10 às 17h, acontece a IV Feira de Discos de Barão Geraldo, em Campinas.

O evento reunirá sete expositores (Arsenal Distro, Morel Discos, Warlock Collector, Disco Redentor, Attitude, Nenê Discos e mais um a confirmar), do interior e capital, que trarão cerca de 3 mil LPs para negociar com os visitantes.

Além de comprar, o público também poderá levar seus discos para vender ou trocar com os expositores. Os visitantes da Feira encontrarão raridades em discos de Rock n Roll, Heavy Metal, Jazz, Rap, Reggae, trilhas sonoras, música brasileira e muito mais, incluindo centenas de discos em oferta. Também serão expostos vários CDs, Fitas K7 e DVDs.

(Foto: Divulgação)

Os LPs voltaram com tudo, e as Feiras de Discos se espalharam por aí, reunindo fieis colecionadores e seguidores das feiras. “Os aficcionados pelos LPs procuram, além de raridades para suas coleções, interagir com pessoas de várias gerações, que compartilham a devoção pelos discos”, afirma Rodrigo Marques, curador do evento.

A Feira ocorre no Salsa Con Aji, alternativo espaço localizado em Barão Geraldo (Campinas, próximo à UNICAMP e PUC), dedicado à culinária e cultura peruana.

Uma ótima oportunidade de garimpar raridades para a sua coleção, reencontrar e fazer novos amigos, tomar uma cerveja gelada e curtir boa música.

Serão respeitadas normas de segurança contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras e a manutenção de distância segura entre expositores e público.

IV Feira de Discos de Barão Geraldo

12 de Setembro de 2021 (domingo) das 10 às 17h
R. Manoel Antunes Novo 350, Barão Geraldo, Campinas
ENTRADA GRATUITA
Mais informações: (19) 993313607 Rodrigo Marques
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1228030910960707

(Carta Campinas com informações de divulgação)