No próximo dia 28 de agosto, às 20h, o Teatro do Sesi Amoreiras reabre ao público após cerca de 1 ano e meio fechado, devido à pandemia. O show que marca este retorno é Rogério & Seus Playbacks, no Especial Jovem Guarda. As reservas podem ser feitas pelo sistema Meu Sesi, a partir de 23 de agosto (sesisp.org.br/eventos).  

Rogério traz canções de uma das grandes épocas musicais, a Jovem Guarda, com letras que descrevem o cotidiano descontraído dos jovens da década de 1960.  Agitando os nostálgicos sucessos através do seu ritmo musical, o grupo conquista as pessoas com clássicos como Calhambeque e Splish-Splash e promete fazer uma festa de arromba na plateia. 

(Foto: DM Producoes)

No show, seis músicos apaixonados por rock clássico decidem voltar suas atenções para uma seleção de músicas de sucesso tocando o Rei Roberto, o tremendão Erasmo Carlos, Renato e seus Blue Caps, Celly Campello, Leno e Lilian e companhia. 

A reabertura segue os protocolos de segurança. O número de ingressos é limitado, sendo obrigatório a reserva pelo Meu Sesi para garantir o lugar na plateia. Também será obrigatório o uso de máscara. 

Show Especial Jovem Guarda com Rogério & Seus Playbacks 

Dia: 28 de agosto 

Horário: 20 horas 

Local: Teatro do Sesi Campinas Amoreiras 

Ingressos: Reservas pelo Meu Sesi, a partir de 23/8 (sesisp.org.br/eventos

Classificação: Livre  

Duração: 60 min 

Entrada gratuita 

(Carta Campinas com informações de divulgação)