A oposição ao governo Bolsonaro e os defensores da CPI da Covid, que apura as responsabilidades nas mais de 500 mil mortes, devem concentrar esforços em Arapiraca, Maceió e outras cidades de Alagoas.

(foto reprodução )

Tão importante quanto manifestações em São Paulo e Rio, é ter uma ação política intensificada em Alagoas. É ali no reduto eleitoral do presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas- AL), que inúmeras ações devem ser feitas. E já estão fazendo, com a colocação de outdoor, mas há muito a se fazer. Arthur Lira está segurando 107 pedidos de impeachment de Bolsonaro, um recorde histórico.

É necessário um planejamento nacional e intensivo de ação em cidades de Alagoas. Um projeto inclusive levando lideranças nacionais para conversar com a população e dar entrevistas em emissoras locais.

Alagoas é um estado pequeno e é possível concentrar ações em algumas cidades importantes. Uma ação persistente no reduto de Arthur Lira o coloca sobre pressão e pode ajudar a tirar o Brasil dessa situação calamitosa.