Há pouco mais de um ano no ar, o #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

Parte das transmissões é realizada diretamente das unidades do Sesc na capital paulista, sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19. Além disso, as apresentações também são transmitidas da casa ou do estúdio de trabalho dos artistas. Tudo em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo.

Veja abaixo a programação da série Música #EmCasaComSesc nos dias 9 e 10 de julho:

09 de julho, sexta-feira, 19h
Música #EmCasaComSesc
Alessandra Leão em “Macumbas e Catimbós”
Com: Alessandra Leão (voz e percussão), Maurício Badé (percussão) e Abuhl Jr. (percussão)
Participação: Sthe Araujo (voz e percussão)

(Foto: Bia Varella)

A cantora, compositora e percussionista pernambucana apresenta “Macumbas e Catimbós”, show homônimo ao oitavo trabalho de sua carreira, lançado em 2019. Acompanhada pelos músicos Maurício Badé (percussão) e Abuhl Jr. (percussão), Alessandra Leão mostra as canções que compõem o álbum – entre músicas autorais e temas tradicionais da Jurema, do Candomblé e da Umbanda -, a exemplo de “Tua Mão, Minha Cabeça” (Alessandra Leão), “Abre a Mata, Oxóssi” (Alessandra Leão/Abuhl Jr.), “Exu Chega/Exu Guerreiro/Sete Encruzilhadas” (Alessandra Leão/Tradicional Umbanda) e “Firmei meu Ponto/Ponto pro Tambor” (pontos tradicionais da Umbanda, Jurema e Candomblé). O show conta com a participação de Sthe Araujo (voz e percussão).

Transmissão do Sesc Pinheiros
Classificação indicativa: Livre

10 de julho, sábado, 19h
Música #EmCasaComSesc
Paulo Miklos em “A Gente Mora No Agora”
Músicos: Michelle Abu (bateria), Michele Cordeiro (guitarra) e Otávio Carvalho (baixo)

(Foto: Jonas Tucci)

O cantor e compositor Paulo Miklos sobe ao palco, acompanhado por Michelle Abu (bateria), Michele Cordeiro (guitarra) e Otávio Carvalho (baixo), para apresentar o show “A Gente Mora No Agora”, homônimo ao seu primeiro disco solo após a saída dos Titãs. O repertório reúne canções do trabalho, a exemplo da faixa “Vou Te Encontrar”, além de sucessos dos Titãs, como “Pra Dizer Adeus”, “Flores”, “Comida”, “É Preciso Saber Viver” e “Sonífera Ilha”.

Transmissão do Sesc Pompeia
Classificação indicativa: Livre

(Carta Campinas com informações de divulgação)