No ar desde abril de 2020, o #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

Parte das transmissões é realizada diretamente das unidades do Sesc São Paulo, sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19. Além disso, as apresentações também são transmitidas da casa ou do estúdio de trabalho dos artistas. Tudo em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo.

Veja abaixo as próximas atrações da série Música #EmCasaComSesc:

30 de julho, sexta, 19h
Música #EmCasaComSesc
Zé Manoel em “Do Meu Coração Nu”
Com Zé Manoel (piano e voz) e Filipe Massumi (violoncelo)

Zé Manoel (Foto: Kelvin Andrade)

O compositor, cantor e pianista Zé Manoel apresenta o show “Do Meu Coração Nu”, homônimo ao seu quarto álbum de estúdio, lançado em 2020, acompanhado pelo violoncelista Filipe Massumi. Durante a apresentação, o artista pernambucano mostra músicas do mais recente trabalho, sucessos de seu repertório e obras de outros compositores, a exemplo de “Água Doce”, “Adupé Obaluaê” (ambas de Zé Manoel), “Não Negue Ternura” (Luedji Luna e Zé Manoel) e “Anjo Protetor” (Kiko Dinucci).

Transmissão do Sesc Vila Mariana
Classificação indicativa: Livre

31 de julho, sábado, 19h
Música #EmCasaComSesc
Manoel Cordeiro
Participação: Felipe Cordeiro (voz e guitarra)
Músicos: Klaus Sena (baixo), Márcio Teixeira (bateria), Franci Óliver (percussão) e
Zé Aragão (guitarra)

Manoel Cordeiro (Foto: José de Holanda)

O multi-instrumentista, arranjador e produtor Manoel Cordeiro (guitarra) sobe ao palco, acompanhado por músicos, para mostrar composições de “Guitar Hero Brasil” (2019), seu segundo trabalho solo, além de algumas inéditas, em show que conta com a participação de seu filho, Felipe Cordeiro (voz e guitarra). O repertório da apresentação reúne obras como “Asfalto Amarelo”, “Cúmbia da Simone”, “Lambada Desumana” (todas de Manoel Cordeiro) e “São Domingos” (Manoel Cordeiro/Felipe Cordeiro). Um dos produtores musicais mais influentes e celebrados da música popular da Amazônia, o artista já contribuiu para inúmeros trabalhos que, em sua maioria, mergulham no universo popular da região amazônica e do nordeste brasileiro.

Transmissão do Sesc Vila Mariana
Classificação indicativa: livre

(Carta Campinas com informações de divulgação)