Há pouco mais de um ano no ar, o #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Desde o dia 18 de maio, parte das transmissões do #EmCasaComSesc voltou a ser realizada diretamente das unidades do Sesc na capital paulista, sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19. Além disso, as apresentações também seguem sendo transmitidas da casa ou do estúdio de trabalho dos artistas. Tudo em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo.

Veja abaixo a agenda da programação da série Música #EmCasaComSesc de 8 a 13 de junho:

08, terça-feira, 19h
Música #EmCasaComSesc
Quarteto Abayomi – Gabriele Leite (violão), Guilherme Sparrapan (violão 7 cordas), Juliana Oliveira (violão) e Josiane Gonçalves (violão 7 cordas)

Quarteto Abayomi (Foto: Laury Testa)

O repertório do show traz músicas de compositores como Ernesto Nazareth (Odeon), João Pernambuco (“Estrada do Sertão”), Jacob do Bandolim (“Doce de Coco”), Chiquinha Gonzaga (“Gaúcho”) e Waldir Azevedo (“Delicado”), com arranjos elaborados especialmente para os quatro violões do grupo. O quarteto, que pesquisa e interpreta músicas brasileiras da cultura popular tradicional, regionais e urbanas a partir do século XX, é integrante do box de DVDs “Movimento Violão” (2018), lançado pelo Selo Sesc.
Transmissão do Sesc Consolação (Teatro Anchieta)
Classificação indicativa: Livre

11, sexta-feira, 19h
Música #EmCasaComSesc
Izzy Gordon
Músicos: Leo Carvalho (bateria), Ronaldo Gama (baixo), Rogerio Rochlitz (piano) e Marcio Guedes (guitarras).

Izzy Gordon (Foto: Junior Santos)

Show marca o lançamento do álbum “O Dia Depois do Fim do Mundo” (2021), que conta com produção musical de Renato e Ronaldo Gama. Acompanhada pela banda formada por Leo Carvalho (bateria), Ronaldo Gama (baixo), Rogerio Rochlitz (piano) e Marcio Guedes (guitarras), a artista interpreta composições que passeiam por gêneros como samba-jazz, blues, ragtime, bossas, sambas e outras vertentes da música negra, em canções inéditas e parcerias, a exemplo de “A Ilha” (Renato Gama e Elisa Lucinda), “Mãe Preta” (Ronaldo Gama) e “Samba da Nova Manhã” (Renato Gama e Sergio Vaz).
Transmissão do Sesc Pinheiros
Classificação indicativa: Livre

12, sábado, 19h
Música #EmCasaComSesc
Supla em “SuplaEgo”
Músicos: Alexandre Iafelice (bateria), Eduardo Hollywood (baixo) e Henrique Cabreira (guitarra)

Supla (Foto: Mateus Mondini)

O cantor e compositor Supla faz o show “SuplaEgo”, homônimo ao seu mais recente disco, lançado em 2020. Acompanhado pelos músicos Alexandre Iafelice (bateria), Eduardo Hollywood (baixo) e Henrique Cabreira (guitarra), e transitando pelo punk, rock, disco music e música latina, o artista apresenta músicas novas – a exemplo da faixa-título “SuplaEgo”, “Kung Fu on You” e “Meu Próprio Mundo” -, e sucessos de sua carreira, como “Garota de Berlim” e “Humanos”, além de uma surpresa para celebrar o Dia dos Namorados.
Transmissão do Sesc Pompeia
Classificação indicativa: Livre.

(Carta Campinas com informações de divulgação)