O #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e de dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As transmissões permanecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo , exceto a apresentação para crianças, no sábado, que ocorre às 15h.

Ana Karina Sebastião (Foto: José de Holanda)

Em conformidade com as medidas estipuladas pelo Plano São Paulo no combate à pandemia, as transmissões do #EmCasaComSesc permanecem sendo realizadas da residência ou estúdio de trabalho dos artistas, seguindo todos os protocolos de segurança.

Terça-feira é dia de instrumental dentro da programação do Música #EmCasaComSesc que, nesta semana, em 27/04, recebe a contrabaixista Ana Karina Sebastião, direto de São Paulo. Ela apresenta um repertório variado, com músicas autorais, caso de “Ela Gosta” e “Groovin”, além de releituras de clássicos da MPB de artistas como Djavan, Chiquinha Gonzaga e Tom Jobim. O show conta com a participação de seus irmãos Michel Sebá (voz) e William Sebastião (sax). Durante a apresentação, Ana Karina interage com o público respondendo perguntas e comentários enviados pelo chat do YouTube. Classificação indicativa: Livre.

27/04, terça-feira, 19h
Música #EmCasaComSesc
Ana Karina Sebastião (baixo elétrico) | Participação: Michel Sebá (voz) e William Sebastião (sax)
Classificação indicativa: Livre

(Carta Campinas com informações de divulgação)