Com a liberação de armas de fogo pelo governo Bolsonaro, e mais famílias comprando armas, homicídios como o da adolescente de 14 anos, Isabele Guimarães Ramos, tendem a ocorrer com maior frequência. Ela foi morta na noite desse domingo (12) depois de ser atingida por um tiro acidental feito por uma amiga, no condomínio de luxo, Alphavile 1, em Cuiabá, informou reportagem do G1.

(foto instagram reprodução)

De acordo com a Polícia Militar, a jovem que atirou também tem 14 anos e pegou a arma do pai, Marcelo Martins Cestari, de 46 anos, que é atirador esportivo. A polícia encontrou 7 armas de fogo na residência. Marcelo foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, mas já está livre. Ele pagou uma fiança, cujo valor não foi divulgado pela Polícia Civil de Mato Grosso, e foi liberado em seguida.

Segundo a reportagem, a vítima, Isabele Guimarães Ramos, 14 anos, foi atingida por um tiro na cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas ela já estava morta. O corpo foi encontrada no banheiro da residência.