Nos próximos dias 21 e 24 de maio, terça e sexta-feira, das 19h às 21h30, acontece na Sala de Múltiplo Uso 2 do Sesc Campinas a residência “Dança, Objeto, Improvisação e Criação”, com Letícia Rodrigues.
A residência artística de dança contemporânea articula elementos técnicos híbridos, improvisação e diálogo objeto-corpo para a escuta e sensibilização do próprio corpo, criação, construção e composição cênica.
A residência é gratuita. Inscrição pelo link: http://bit.ly/oficinadancaobjeto. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto coletivo nex.arte - divulgação) Reconhecer mitos, lendas e seres de outros mundos vai muito…
(foto luiza meneghetti - divulgação) Costurando desejo, raízes e potência feminina, a cantora e compositora…
O elenco durante ensaio do espetáculo (foto reprodução - instagram) O grupo Cháos Coletivo Teatral…
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…
(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…