Como parte da programação do projeto, a oficina “Discotecagem para Mulheres”, com a Dj Flavya, dará dicas sobre como ingressar na carreira de DJ. Além da abordagem teórica, são realizados treinamentos individuais supervisionados para que cada participante possa praticar o que foi transmitido nos encontros. As inscrições devem ser realizadas na Central de Atendimento e os preços variam de R$ 3,00 a R$ 10,00.
No dia 29, acontece o bate-papo “Mulheres na Arte Urbana”, com Lygia Lee, artista visual e parte da dupla Alto*Contraste e Sarah Gabriele, grafiteira e militante do movimento Hip Hop. As duas artistas conversam sobre suas experiências artísticas e os principais desafios das mulheres no universo da Arte Urbana. A atividade é gratuita.
No dia 30, acontece a intervenção “Mulheres na Arte Urbana”, onde o público acompanha o processo criativo das artistas Lygia Lee e Sarah Gabriele que, juntas, fazem uma intervenção artística nas paredes do Espaço de Tecnologias e Artes. A atividade é gratuita.
Mais informações no Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…
(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…
(foto joão maria - divulgação) Inspirado nas viagens oceânicas solitárias realizadas por Amyr e Tamara…
(foto adriana villar) Pelo menos 1.470 mulheres foram assassinadas de janeiro a dezembro no Brasil…
(foto ricardo stuckert - pr) O governo Lula (PT) devolveu integralmente as verbas de 2026…