De terça-feira (25) a sexta-feira (28), das 18h30 às 21h30, a programação do Sesc Campinas traz como destaque o protagonismo feminino na primeira edição do projeto “As Mulheres e a Tecnologia”.

Como parte da programação do projeto, a oficina “Discotecagem para Mulheres”, com a Dj Flavya, dará dicas sobre como ingressar na carreira de DJ. Além da abordagem teórica, são realizados treinamentos individuais supervisionados para que cada participante possa praticar o que foi transmitido nos encontros. As inscrições devem ser realizadas na Central de Atendimento e os preços variam de R$ 3,00 a R$ 10,00.

No dia 29, acontece o bate-papo “Mulheres na Arte Urbana”, com Lygia Lee, artista visual e parte da dupla Alto*Contraste e Sarah Gabriele, grafiteira e militante do movimento Hip Hop. As duas artistas conversam sobre suas experiências artísticas e os principais desafios das mulheres no universo da Arte Urbana. A atividade é gratuita.

No dia 30, acontece a intervenção “Mulheres na Arte Urbana”, onde o público acompanha o processo criativo das artistas Lygia Lee e Sarah Gabriele que, juntas, fazem uma intervenção artística nas paredes do Espaço de Tecnologias e Artes. A atividade é gratuita.

Mais informações no Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)