É possível que Lula tenha cometido algum outro crime, mas nesse caso do triplex até o Ministério Público Federal reconheceu a inexistência de provas.
O portal R7, da Record, por exemplo, publicou fotos falsas de um luxuoso apartamento em julho do ano passado, indicando que aquelas fotos seriam o triplex do Guarujá. Até a publicação deste texto, o link da matéria falsa do R7 ainda estava no ar. O Portal R7 tirou a notícia do ar, mas pode ser vista em cache.
Veja fotos da notícia o R7 e compare com as fotos, mais abaixo, tiradas durante a ocupação do triplex realizada essa semana.
Agora as fotos verdadeiras:
Achou pouco? Como não havia provas, a tese aceita pelo juiz Sérgio Moro e pelo TRF-4 (tribunal que condenou Lula em segunda instância), é de que Lula era o cheque de uma quadrilha. Sim, o chefe, o dono, o mandão. Então veja esses links abaixo.
Neles, é possível conhecer a casa dos delatores da Lava Jato que foram soltos pelo juiz Sérgio Moro. Segundo a fábula condenatória, os delatores seriam os empregados do chefe Lula.
Os delatores são réus confessos, ou seja, eles reconheceram que cometeram crimes e foram soltos. Traduzindo, Sérgio Moro soltou os donos dessas mansões abaixo para pegar Lula, que ele acusa de ser dono desse apartamento mequetrefe.
(foto ricardo stuckert - pr) O governo Lula (PT) devolveu integralmente as verbas de 2026…
(foto ricardo teck - divulgação) O espetáculo “Pudor em Chamas” será apresentado nesta sexta-feira, 23…
(foto gabi perissinotto - divulgação) O projeto Preta Rosa & Caju chega a todas as…
(foto marcelo camargo - ag brasil) Uma situação grave. Nesta segunda-feira (19), o Ministério da…
Obra do artista Paulo Agi, intitulada "O que sobra da caça" (2025). No próximo sábado,…
(foto divulgação) O espetáculo “Assaga: Uma Aventura de Palhaça”, em cartaz nesta quinta-feira, 22 de…