Notícias falsas sobre o triplex do Guarujá, que o juiz de Curitiba, Sérgio Moro, atribuiu a Lula ajudaram na condenação do ex-presidente sem provas.
É possível que Lula tenha cometido algum outro crime, mas nesse caso do triplex até o Ministério Público Federal reconheceu a inexistência de provas.
O portal R7, da Record, por exemplo, publicou fotos falsas de um luxuoso apartamento em julho do ano passado, indicando que aquelas fotos seriam o triplex do Guarujá. Até a publicação deste texto, o link da matéria falsa do R7 ainda estava no ar. O Portal R7 tirou a notícia do ar, mas pode ser vista em cache.
Veja fotos da notícia o R7 e compare com as fotos, mais abaixo, tiradas durante a ocupação do triplex realizada essa semana.
Agora as fotos verdadeiras:
Achou pouco? Como não havia provas, a tese aceita pelo juiz Sérgio Moro e pelo TRF-4 (tribunal que condenou Lula em segunda instância), é de que Lula era o cheque de uma quadrilha. Sim, o chefe, o dono, o mandão. Então veja esses links abaixo.
Neles, é possível conhecer a casa dos delatores da Lava Jato que foram soltos pelo juiz Sérgio Moro. Segundo a fábula condenatória, os delatores seriam os empregados do chefe Lula.
Os delatores são réus confessos, ou seja, eles reconheceram que cometeram crimes e foram soltos. Traduzindo, Sérgio Moro soltou os donos dessas mansões abaixo para pegar Lula, que ele acusa de ser dono desse apartamento mequetrefe.
http://cartacampinas.com.br/2017/12/na-lava-jato-o-crime-compensa-e-delatores-continuam-com-vida-de-milionarios/
http://cartacampinas.com.br/2016/11/sergio-moro-deixa-livre-leve-e-solto-um-dos-maiores-operadores-da-corrupcao-na-petrobras/
http://cartacampinas.com.br/2016/07/lava-jato-cria-prisao-5-estrelas-e-prova-que-o-crime-compensa-no-brasil/