Veja texto de Sérgio Amadeu:
A representação da farsa judicial midiática brasileira
Aécio Neves, liberado mesmo pego com gravações, contas não declaradas no exterior;
Senador Perrela, livre, leve e solto com contas ilegais, gravações incriminatórias e helicóptero apreendido com 450 kg de cocaína;
Temer, com provas documentais, vídeos e gravações que comprovam a corrupção;
Moro, arquivou processo do Banestado contra tucanos, grampeou ilegalmente a Presidência, com fortes suspeitas de sentenças seletivas e envolvimento de facilidades praticadas por esposa;
Gedel, assessor e amigo de Temer, pego com R$ 51 milhões em apartamento de sua propriedade;
Janot, articulador do golpe, se desentendeu com núcleo golpista que envolvia Aécio, a GLobo e Ministro do STF, tem estranhas relações com a JBS…
Dilma foi absolvida de todos os processos pelo TCU e de processos criminais com a concordância de procuradores do MPF…
Exatamente aí, Janot retoma a farsa e o factoide para chamar a direita neofascista e a imprensa para proteger os tucanos, Temer, os banqueiros corruptos (nem foram citados até agora) e sua tropa de entreguistas do patrimônio brasileiro.
Enquanto isso, Lula é processado por um apartamento que não é seu e um barquinho de lata…
Por fim, a Globo, a principal articuladora do golpe, dá novamente uma aula de manipulação e jornalismo marrom com a manchete que busca confundir as pessoas. Tentar ligar as malas de Geddel com a manchete contendo o factóide montado por Janot.
Até quando vamos aceitar esses neofascistas destruindo o Brasil? Até quando vamos aceitar os Marinho e os banqueiros dando as cartas e fazendo do Brasil o seu quintal? (Do Facebook de Sérgio Amadeu)